quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Baixo-astral


Meninas, não ando legal.

To num desânimo que vcs nem imaginam... Sabe aquela história de inferno astral? Nem é meu inferno astral (meu aniversário é em abril), mas não to bacana.

Foi a história da babá, o meu ipva que deu uma grana preta (nem entendi pq, o carro do Leo é mais novo e deu mais barato), o cachorro que parece estar dodói (tá se conçado todinha, ta quase cor de rosa que nem cachorro de rua), algumas coisas do casamento que eu tenho que ajeitar e parece que a grana não vai dar....

O casório tá chegando e os gastos vão aumentando. Acreditem em mim. Eu vi tudo com uma certa antecedência, mas tem coisas que vc só paga na hora. Pra vcs terem uma idéia, ontem fui numa doceria em que vou encomendar os doces normais (brigadeiro, casadinho, essas coisas) e eles não aceitaram a encomenda pq tá mto longe. Mas eu quero pagar!!! Não, não pode, espere um pouco.

Era pra eu estar empolgada, né? O big day tá chegando, os presentes vindo, lua de mel se aproximando e o melhor, o Leo vem morar comigo pra sempre... Mas não to não.
Alguém me ajuda?

10 comentários:

Anônimo disse...

acho que esse desanimo esta pegando em muitas noivas, voce nao é a primeira que eu olho o blog hj ou essa semana e vem com essa de desanimo...>.<
acho que deve ser uma maré mesmo...
o que eu posso dizer...
(nao sou mto boa com as palavras)... Bem, isso vai passar, sempre passa, o que voce deve fazer é pensar positivo, nao desanimar nunca, pois tudo termina bem no final, se nao esta bem é pq nao é o fim... eu sempre penso assim..
beijos..
vou te add no meu blog..
melhoras...

Anônimo disse...

Ai ... acho que isso tudo é fase ! Tem dias que estamos felizes, outros nem tanto. Os problemas do dia a dia vao misturando com os preparativos do casamento e a gente fica assim mesmo. Mas ânimo ! Vamos lá ! Tá chegaaaaaaaando ! Ai como eu queria que o meu estivesse faltando 50 e poucos dias. Não vejo a hora. Calma que tudo passa .. daqui uns dias vc empolga de novo !

Beijos..

Bia disse...

Então, Paola... isso é fase mesmo, coisa de mulher... ou sei lá, coisa de ser humano mesmo... somos mesmo assim, altos e baixos, estamos muito bem e de repente desanimamos, mas logo passa e nos empolgamos de novo. Continue pensando no que tem de bom já preparado, na proximidade do casório, da lua de mel, no seu amor do seu ladinho pro resto da vida... logo seu coração entende e deixa de se apertar pelo errado e fica feliz! bjs

disse...

Oi Paola,

Não fica assim não querida, estamos todas no mesmo barco, esse mis de emoções, coisas maravilhosas e imprevistos desagradaveis acontecendo ao mesmo tempo... eu sei que é dificil pq eu tb estou super desanimada, mas precisamos confiar na ordem natural e deixar um pouco o barco correr... vai dar tudo certo... qualquer coisa estou sempre visitando seu blog... adorooooooo... conte comigo...beijinhos!!!!!

Anônimo disse...

oi Paola..

Aiii.. Sabe que concordo que o desnamino tem pego bastante noivinha por aí.. No meu caso o desanimo pela parte de money é maior..Parece que o dinheiro nunca vai dar mesmo..Se gasta com tanta coisa pra casar..

Aí as vezes eu quero que fique mais longe..Para dar mais tempo..E as vezes quero que chegue logo..

Normal..
Mas o seu está aí neh linda..
Bola pra frente.. Pode tentar separar uns momentos pra vc.. Fazer algo que VC goste.. E esquecer somente nesse momento um pouco de todos os problemas que rodeiam..Isso dá uma renovadaa..

É uma dica minha pois sempre faço isso quando to desanimada.. Vou ao cinema e vejo um filme legal (é algo que gosto muito).. Ou então saio pra comprar algo pra mim (Mesmo com a grana curta separo um tiquinho pra me dar uma lembrancinha).. Ou uma peça de teatro..
Bom..Esses são exemplos que me ajudam.Mas depende do tipo de coisa que tu gosta..

Mas força aí hein..

Amanhã é outro dia..

Beijos...Fique com Deus..

Unknown disse...

OI PAOLA,
SEMPRE LEIO SEU BLOG E ADORO, MAS ACHO Q NUNCA COMENTEI ANTES...
SEU BIG DAY TÁ CHEGANDO E ACHO Q É SÓ NISSO Q VC DEVE PENSAR AGORA, SEI Q PROBLEMAS SEMPRE VIRÃO, MAS PELO Q JÁ LI AQUI NO SEU CANTINHO, SEI Q VC É UMA MULHER FORTE E Q COM CERTEZA SUPERARÁ TODOS !
AHM AGORA SEMPRE VIREI AQUI COMENTAR TÁ ?
BEIJOCAS !

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo disse...

Prazer em conhecer seu blog! A vida é assim, cheia de altos e baixos. Nesses momentos, o melhor é ter paciência e esperar em Deus. Gostei do seu blog! Temos algumas coisas em comum, como estar em fase de pré-casamento, ser funcionário público, e espiritismo. Felicidades!

Jahm disse...

Paola,

Fica encucada ...
Isso é mal de noiva
rsrsrsrsrsrsr
Todas nós passamos por uma fase assim, de des^nimo, de achar que não vai dar tempo ou que a grana não vai dar...é natural...mta ansiedade!
Se precisar, tô aqui viu?
Ânimo e vamos em frente!
BJahm

Any disse...

Nada de tristeza, lindinha!! Bola pra frente!! Tá chegando um dos dias mais lindos da sua vida!! Coloca alegria aí, pensa no teu noivinho td dia ao teu lado, te ajudando a superar isso! E conte comigo pro q precisar... Bjs