terça-feira, 25 de novembro de 2008

A correria voltou!


Nada melhor do que muita coisa pra fazer pra gente não pensar em problemas, não é mesmo? Essa semana senti que a correria voltou com tudo! To adorando!


Hoje eu fui na Ellis Verline, a loja que faz roupas de noivas para eventos, especialmente vestidos de noivas. Ela é a mais conceituada quando a noiva quer fazer aluguel ou primeiro aluguel, apesar de fazer vestidos por encomenda também. Gente, que atendimento é aquele?! Nem me senti em Belém...


Eu fui ver a roupa do meu filho e da daminha. Inicialmente, quem ia fazer era a Stela, a mesma do meu vestido. Mas nós sentimos que ela está bastante aperreada (tradução - assoberbada de coisas em paraensês) e ela não faz roupas de crianças, a abrir uma exceção. Aí eu pensei em ver o que tinha lá na Ellis. Só que eu não gostei de nada que tinha disponível. Como caso de manhã, achei que nada era adequado, tudo tinha bordado, tafetá, anáguas, o comprimento era lá no chão... E eu queria uma coisa leve, de gazar, curta e fofa! Eu já tinha um modelo em mente, só que não tinha levado pra mostrar. Entrei na internet, o modelo estava aqui no meu blog, mostrei, todo mundo gostou, a D. Eny (acho que é esse o nome) desenhou e eu A-M-E-I! Tudo, as adaptações que ela fez, o desenho dela, tudo! Amanhã já levo a Alice pra tirar as medidas. E ela fez um preço mto especial. Em vez de me cobrar o primeiro aluguel, ela disse que faria um vestido pra ela ter na loja dela e me cobrou o preço do 2º aluguel. Muito gente boa mesmo!


Ah, sobre a roupa do João, lá só tem terno preto pra criança e eu quero cinza. Eles me deram o valor do primeiro aluguel. Eu vou olhar na D Cara Nova, que é uma loja especializada em trajes masculinos pra ver se existe um terno claro pro tamanho dele, se não vou mandar fazer. Na Ellis, claro! Tbm quero ver um terno pro papai pq ele nao tem terno claro, e eu acho desnecessário ele comprar pra usar um único dia!


E vcs me deram uma ajuda e tanto: o vestido será o rosinha mesmo, em branco e com a faixa amarela e com a flor menor, claro, pq essa tá mto grande.


Amanhã à tarde eu vou tirar minhas medidas (ai que meda! não como nada até amanhã) e à noite eu vou pra degustação do meu cardápio. Hummmm, já to com água na boca! Amanhã ainda tenho que mandar pra calígrafa os miolos dos convites pra ela poder colocar no envelope e lacrar. Não vejo a hora da novela dos convites acabar, quero distribuir logo.


Enfim, meninas, é isso. Voltei a me empolgar!


beijos

7 comentários:

Muriele Binow disse...

Vai ficar lindo o vestido.....
bjokas!

Bibia Bueno disse...

Lindas as daminhas!!!

Acho que minha semana também voltou com tudo!

Anônimo disse...

aaaaaaai sua daminha vai ficar linda ! Aquele modelo é perfeito !
Pro meu sobrinho eu tbem to com medo de ter esses mesmo problemas .. não quero nada escuro .. quero um terno cinza pq acho muito carregado tenro escuro pra criança.

Tenho que pesquisar bastante.

Tá chegaaaaaaaando !

beijos

Anônimo disse...

nossa! que tanta coisa sendo resolvida ao mesmo tempo..realmente preparar um casamento nao é facil..
eu ainda nem comecei o meu, pq nem sei a data... mas já estou me preparando psicologicamente...hauahuahua

boa sorte com a degustação!

beijos

Carol disse...

Oie!! Adorei o seu blog!
Vou acompanhar sempre! =)

Bjinhus

Kah disse...

Oiii
São tantas emoções ( digo tantas coisas para descidir) Mas vai dar certo tá.
Acho lindinho meninos com terno....
Beijoss

Juliana disse...

todo mundo vendo vestido... ai q vontade
=)