segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sonhos


Toda noiva sonha. Todo mundo sabe. Uma hora sonha que o dj faltou, outra que o noivo não foi, que o bolo tava errado, que não foi ninguém pra festa.... As noivas arrancam os cabelos pra que tudo saia "nos trinques" e só de cogitarem a possibilidade de algo sair errado no grande dia....vira pesadelo!

Então, hoje eu tive mais um sonho com o casamento. Não digo pesadelo, porque eu estava linda e magérrima, então foi sonho. O que me motivou a voltar radicalmente pra dieta, depois da avalanche de calorias do aniversário do João Lucas.

Primeiro, no sonho, eu apareço na festa tirando foto com meu bolo quando eu percebo que os noivinhos em cima do bolo não são meus. Os bonecos pareciam aqueles da Fisher Price, gordinhos, com roupas de militar com o símbolo do Paysandu (pra quem não sabe, um time de futebol local). O Leo tinha cabelo e eu tinha um chanelzinho loiro. E eles estavam dentro de um barco, num rio, com mata ao redor. Nada a ver com nada.

Depois, eu já apareço na igreja (outra igreja, não a que eu vou casar), entrando tranquilamente com os papis, e tem uma noiva enlouquecida e atrasada tentando passar na minha frente, pq ela precisava casar, o casamento dela estava marcado pra antes do meu. Aí começa uma discussão pq o noivo que está no altar é o meu, e ela não vai casar com meu noivo. Nem sei como termina a discussão pq o sonho, em seguida, me conduz pras fotos externas que tiramos num parque de diversões! Adorei isso. Tinha foto na roda gigante e em outros brinquedos, parecia ensaio de revista.

Em seguida, eu apareço na minha casa colocando uma calça jeans pra ir à festa, "porque é mais confortável". Mas a minha cerimonialista, a Nadime, que está deitada na minha cama (!!!) diz que não, que eu tenho que ir de vestido de noiva. O Leo tbm, que já estava de jeans e tênis, troca de roupa e põe o terno de volta. E eu vou lá pra minha festa, linda e magra. Aí eu acordo.
Vcs têm sonhos assim?

10 comentários:

disse...

Oi Paola,

Nem me fale em sonhos...rsrsrsrs. Agora estou mais calma, mas no começo eu não dormia e tinha sonhos com o bolo caindo, o noivo não indo... rs Mas acho que faz parte dessa nossa fase maravilhosa!!! Beijos!!!

Juliana disse...

que horror né?
nossa eu já tive diversos pesadelos e acho q a tendência é piorar
=)

Alyne Frazão disse...

Paola,

eu acho q toda noiva deve passar por isso, eu acho q só eu já tive uns 3...rs...acho q isso já bem no pacote da vida de noiva.
Ahhh teu filhote é lindo !!!
Bjs

Jahm disse...

Poxa...
Eu nunca tive sonho com coisa de noiva.....snif....snif....fiquei triste!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonho mais louco hein amiga?
rsrrsrsr
Vai dar td certo sim!
BJahm

Elaine Lobato disse...

Já tive uns sonhos mas não consigo discernir tudo com tanta clareza como vc!

bjsssssss

Juliana Fiorin disse...

Eu tinha pesadelos constantes, uns mais absurdos que os outros! Acho que é proprio de noiva.

Beijos e adorei seu blog. Posso te add?

Anônimo disse...

rsss ... eu quando tava organizando o noivado tive altos pesadelos assim ... mas ate que agora parou ... rss. sao coisas nada a ver ne ??? mas as fotos no parque de diversao eu gostei ! rss

bjo

Fernanda disse...

Paola, quase todo dia era um sonho diferente... mas, o seu foi engraçado.. rs

Beijos, e obrigada pelo carinho e palavras...

Binha disse...

Eu não tive, ams adorei o seu ! kakakak
Bjs

Lílian disse...

Bem no início dos preparativos tive pesadelo... E fiquei sem dormir... :)

Noivinha... tá chegando ehhhhh!!!

Muitas felicidades!!!

Beijos