sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tranquilidade



Quem me conhece ao vivo ou mesmo só pelo blog já deve ter percebido que eu não sou lá uma pessoa mto tranquila. Ao contrário, sou ansiosa, agoniada. Se um problema ocupa minha cabeça enquanto eu não resolvo ele nao sai dela. O contraditório é que às vezes eu demoro a resolver por culpa minha mesmo, por nao ir atrás, e fico com aquilo martelando. Vai entender!

Ontem eu tive uma reunião com a cerimonialista, a Nadime, e o Vando, o decorador. Eles viram como eu tava preocupada. Como o casamento é de manhã, eu fico pensando se vai dar tempo de decorar, de me arrumar, dos doces chegarem, etc. Na hora os dois olharam pra minha cara e falaram: "mas quem tem que se preocupar com isso é a gente! Pra isso que nos contrataste".

É verdade, eu sei que to me preocupando com o que não devo. Eu contratei bons profissionais, nao tenho pq me preocupar. Ms me preocupo.

Aí, refletindo sobre o problema vi que grande parte do problema é de tanto eu ler sobre casamento no orkut e nos blogs. As dúvidas dos outros começaram a ser minhas. Aí, eu que já sou cheia de dúvidas, encho minha cabeça com as questões das outras noivinhas. Nada a ver, né? com vcs acontece isso?

Sei que saí da reunião muito mais tranquila. E vou tentar não encher minha cabeça de caraminhola.

beijos a todas, e bom fim de semana

6 comentários:

Bia disse...

Xiii... esquenta não! É assim mesmo! Eu me preocupei com tudo, listei, planejei, cronometrei cada detalhe, me estressei muito antes... e chegou no dia, já não restava mais nada no que pensar, então relaxei, e fui tranquilésima o tempo inteiro! Só curti tudo, não tenho 1 vírgula do que reclamar!

Elisa disse...

Eu já cheguei a conclusão que esse é o papel da noiva:Se preocupar com tudo!

O meu que faltam tempo pra caramba, já fico doida, que dorá vc, que faltam pouco mais de 50 dias!

Fica calma e curta o fim de semana!

Bjks!

Jahm disse...

Paola,
Desencana.....vai ficar td certinho; do jeito que vc planejou!
Essa aflição é natural,mas procura relaxar tá?
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

So te falo uma coisa ... eu sou daquela que quer organizar tudo ... no noivado ao inves de ir pro salao arrumar que eu tinha marcado ... eu fiquei em casa terminando de arrumar a decoração e a mesa de bolos ... eu gosto de fazer tudo do meu jeito ... e sei q no casamento eu vou ficar super agoniada em nao estar lá arrumando tudo. Mas eu sei que nao posso, por isso contratei uma cerimonialista que eu confio ( fez o casamento da minha amiga e ficou perfeito) ... e so assim vou ficar tranquila no dia. Não por medo de nao dar alguma coisa certo .. mas é pq eu gosto de por a mao na massa sabe ? rsss

acalme-se !!

beijos

Muriele Binow disse...

ISSO É MAL DE NOIVA...RSRSRS....MAIS VAI DAR TUDO CERTO, BJOS!

Aline Lou disse...

relaxa! é exatamente assim, e isso é normal. até o dia por muitas vezes vai se pegar pensando assim mais faz parte do conto de fadas acerdite!