quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleção Stella McCartney para C&A.

Esse é um post estranho a esse blog.
Moda. Nunca falo disso, né?
Mas desde a coleção da Maria Bonita Extra para C&A, que soube por acaso numa visita a SP (a do show do Paul McCartney), fiquei ligada nessas parcerias. Então quando a Narda, do Hi-Lo, publicou que essa semana seria lançada a coleção da Stella McCartney, fiquei doidinha da silva.
Stella McCartney. Já gosto dela de graça só de saber que ela é filha de quem é.
Sendo assim, hoje saí correndo do trabalho e dei um pulinho no shopping pra conferir. De cara, já foi estranho pq fui recebida com espumante e trufas por um rapaz (bonito, por sinal) de smoking! Adorei. Eu, que não dispenso espumante nem em inauguração de velório, óbvio, aceitei uma taça. Dispensei as trufas por dor na consciência, eu tinha comido uma maçã.
E experimentei quase toda a coleção.
Só não experimentei toda pq não peguei os sobretudos, pq, enfim, Belém faz um calor do cão sempre e não tenho planos próximos de viajar pro frio. Mas ainda não to mto convicta dessa minha posição. Nunca se sabe o dia de amanhã.
Comprei dois vestidos, uma bermuda e uma calça. Não tinha o macacão longo de seda e nem um vestido uva, o que me fez lamentar um bocado. Mas os comentários que estão rolando é que não tem mais nada em lugar nenhum, então ainda bem que comprei o que comprei. Mas queria mesmo ter experimentado uns de seda que tem no catálogo e não tinham lá.
E o melhor, vou entrar em casa com sacola da C&A, marido não vai ter motivo pra implicar comigo. Rá!
O preço é mais salgadinho que o da C&A (quer dizer, eu acho, nunca mais comprei nada lá), mas ainda assim muuuuuuito, mas muuuuito mais barato que o da Stella. Com certeza, mais do que queria gastar nessa fase da vida que tenho outros planos.
Eu não consegui colocar aqui as fotos do que comprei, mas o site é http://www.stellamccartneycea.com.br/, e foi o vestido de jacquard cinza, o de malha listrado (o que mais gostei), a bermuda de jacquard preta e uma calça preta pq acabei usando todas no trabalho e tinha que desvincular.
Narda, se vc souber onde consigo imagens da coleção, me avise que volto e edito.
bjs
PS - aqui em Belém as roupas não vieram nas sacolas próprias. Mas as calças vieram no cabide! Adorei!

7 comentários:

Narda disse...

Jura que não rolou sacola de papel ai?
Que uó!
Então, em relação às fotos já te passei um email.
E te invejei MUITO por ter comprado o vestido de jacquard.
Experimentei um (ham ham) 44! Ficou otimo nos meus (enormes) quadris, mas sobrou muuuuuito tecido no busto.
Até pensei em comprar, mas dps fiquei com medo da costureira ajustar e estragar, afinal as roupas dão pra usar até do avesso de tão bem acabadas!
Ótimas compras.
Como tu dizes, muito orgulho de ti! hehe
Beijos

Paola disse...

Narda, tens razão qto ao acabamento. O que era aquilo?
O vestido de jacquard, comprei o 38, mas assim, nao posso engordar nenhuma grama! ele tá certinho. Vestirei ele depois de sessões de drenagem linfatica, ou de uma infecção intestinal.
beijo

Any disse...

Paola, lindo seu novo layout. Pena q o computador do meu trabalho (onde leio os blogs qd dá tempo) não aceitaram bem a configuração, e corta um pedaço do texto... :-(
As roupas devem ser lindas... Tem tempo q não vou ao shopping, onde eu trabalho não tem (micro cidade com 40 mil habitantes) e no fim de semana tem faltado tempo...
Bjs!!

Waleska disse...

Acredita que até agora eu so ouvir falar dessa coleção, só vi um casaco de paetes e mais nada, rsrs.

Anônimo disse...

eu acho ruim da c e a é isso, a gente chega na loja e ja nao tem mais nada da coleção nova. Acho que eles mandam pouca coisa pras lojas.
Mas eu vi algumas fotinhas dessa coleçao e adorei !

bjocas

Janinha disse...

Hummm adorei a dica, eu nem iria me mexer, ahsuahsua. Vou ver se aqui no sul sobreou alguma coisa, ao menos os sobretudos, pq aqui pódchi!
Obrigado pelas felicitações de niver de casamento. Bjocas.

Juliana disse...

oie... então, todo mundo q tava na festa ganhou a tv... hehe

ela tem 14 polegadas!
=)