domingo, 20 de março de 2011

Sobre o novo layout

Muito obrigada a Mari e Jahm que esticaram a minha foto de tulipas.
Aliás, tulipas são minhas flores prediletas, só pra vcs saberem.
Eu sou uma pessoa que aceita críticas, então me falem o que vcs acharam das cores e das fontes, ok.
Achei a fonte fofa, mas quero saber se é legível.
beijo

6 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Olha Paola, a imagem é bonita sim, mas a frase ficou fora de esquadro.

Se quiser uma ajuda pra mudar me fala, eu quem faço os meus lays, derrepente posso te ajudar!!

Beijos!

sheyla disse...

Eu gostei da fonte que estava ontem. Adorei as cores e as tulipas. Gostei de tudo!

Jahm disse...

Paola,

Não sabia qual era a fonte que vc tinha utilizado então, coloquei essa ái. Precisando, é só chamar tá? rsrsrsr

BJahm

Ana Paula disse...

A fonte, em texto curto, é legível. Em textos longos, ela começa a cansar e embaralhar a vista, pelo menos na minha opinião.Talvez se vc deixasse ela só pros links e etc da coluna lateral,e colocasse uma outra nos textos dos post...
legal seu blog, volta e meia to por aqui!

Narda disse...

O novo layout ficou uma graça! :)
Ainda não tinha visto porque te leio pelo feed do RSS. hehe
Adorei.
Bjs

Janinha disse...

O lay tá ótimo, adorei. Às vezes é bom mudar! Bjocas.