sábado, 12 de março de 2011

Meu carnaval teve:

Sol, incrivelmente. Normalmente chove nessa época do ano, e até choveu. Mas deu pra pegar um bronze.
Salinas, nosso pedaço de mar mais charmoso.
Vizinhos barulhentos. Acordavam 9 da manhã com house e dormiam de madrugada ouvindo sertanejo (quero cortar meus pulsos) nas alturas. Precisamos chamar a polícia, que veio rapidinho e deu tudo certo. Eles passaram a ouvir música de radinho.
Aprendi a acessar o Skype no celular! Falei com minhas cunhadas européias sem pagar.
Dor. A madrinha do Leo faleceu no Rio. Pensem numa confusão: meu sogro nervoso e triste, minha sogra tentando falar com o irmão e com a tia do Rio pra abrir o apto, Leo tentando comprar passagens pros pais pelo cell (conseguimos no meio do Carnaval, incrível!) e eu tentando avisar minhas cunhadas. No fim deu tudo certo (o que poderia dar). Ficamos na dúvida se voltávamos ou não de Salinas, mas vimos que não teríamos nada a fazer por ngm em Belém. Ficamos.
Amigos queridos.
Espumante na praia.
Cerveja.
E uma pequena ressaca no dia seguinte.
E teve namoro.
Sobreaviso na terça. Novidade no meu trabalho é a necessidade de fazer sobreaviso nos feriados prolongados, fui escolhida pra ficar na terça, mesmo a distância. Felizmente, nada aconteceu.
Um engarrafamento descomunal pra ir, e um pequeno pra voltar.
Churrasco e caranguejo toc-toc. Alguém aí sabe o que é?
Saudade do filho, que resolveu ficar pq agora os amigos são mais legais que a mãe. Ok, eu tbm passei por isso.
A Hora da Estrela de Clarice Lispector. Livro com 87 páginas, achei que leria em uma tarde, levei três dias. O começo é denso, depois flui bem.
Soninho.
Nenhuma notícia do carnaval de Salvador. O do Rio, só vi os melhores momentos, me emocionei com a bateria da Mangueira, fiquei triste pq não levou 10 de todos os jurados. Mas já não torço mais pra ngm, torço pela que fizer o melhor desfile.
E tristeza qdo acabou. Pq as semanas não são todas assim?

7 comentários:

Waleska disse...

O meu teve cama e comprinhas! rsrs

Micha Descontrolada disse...

olá, cheguei aqui por acaso e fiquei!
q bom q aproveitaram. aqui no rio choveu bastante no carnaval, mas deu pra aproveitar bastante (agora to com um resfriado de lembrança).
pena pela madrinha do seu namorado/marido q faleceu, mas q bom q conseguiram passagens pros seus sogros.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Rsss ... me acaba de rir quando vc faz drama com o JL. Entao quer dizer que ele já esta na fase de nao querer passear com a mae ? rsss
é triste, mas todo mundo passa por isso ! Vc vai conseguir superar !

bjocas

sheyla disse...

Me lembrei de umas férias que passamos no apto de vcs em Salinas!! Pura nostalgia...he, he. Naquela época, acho que éramos nós os vizinhos barulhentos!! Saudades dos tempos que não voltam mais!! bjs

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA PEDIR VOCÊS CONHEÇAM O MEU BLOG DE AJUDA À MAMÃES: chabebevirtual.blogspot.com QUE TEM O INTUITO DE AJUDAR MULHERES QUE SERÃO MÃES EM BREVE... PEÇO AINDA QUE SE POSSÍVEL AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, COMENTANDO, SENDO PARCEIRA OU ENVIANDO ALGUMA COISA PARA A FUTURA MAMÃE, SEJA FRALDAS, MAMADEIRAS OU QUALQUER ACESSÓRIO PARA FACILITAR A VIDA DO PEQUENO...

Janinha disse...

Puxa que carnaval mais cheio que coisas! Desde tristes a alegres.
Eu não sei o que é caranguejo toc-toc!!! Q é?
E imagina ler a Hora da estrela com 13 anos? Tive que ler no 1º ano o 2º grau, e eu ainda não tinha feito 14, e meus colegas já estavam fazendo 15... denso foi apelido!
Hoje tb torço pelo desfile que mais me empolgue, e não foi o da beija-flor, mesmo sendo a respeito do Rei.
Bjocas.

**Juliana Silva** disse...

Oi Páa td bem?
Andei sumida mais agora estou de volta!!
Viajar é tudo de bom né?
Eu amo!!

Beijos



www.malukicesdajuju.wordpress.com