terça-feira, 8 de março de 2011

Cartinha para o desconhecido

Prezado anônimo,

Vc deixou um recado no meu post sobre Mendoza dizendo: "necessário verificar :)".
Me dei ao trabalho de reler o post para saber o que poderia estar errado e não achei nada. Alguns dados e valores podem estar desatualizados, mas enfim, já se passaram dois anos da minha visita.
Portanto, solicito que que vc esclareça qual dado que preciso verificar. E se vc tiver coragem, se identifique, recebo mtos recados de desconhecidos não anônimos. Otherwise, não aceitarei seu comentário.

Att., Paola

5 comentários:

Karen disse...

Menina!!! nem ligue pra estes anonimos!!! tem cada gente mais doida q a outra!!!
agora surgiu uma ou um q se diz cremilda laine e infernizando varios blogs...isso q dá fazer bem feito um blog! felicidade incomoda!!
boa noite,feliz dia da mulher
feliz todos os dias!

quer um conselho?kkk se fosse bom,eu vendia,mas darei.
apaga esta postagem! é dar IBOPE a quem nao merece!! coloca outra postagem sobre qualquer outro assunto,o q vale é IGNORAR!!
q tal postar algo sobre ARIES?! sou deste signo tbm...vc é curiosa?eu sou! é indecisa? eu sou? kkk o q temos em comum??? kkk

Paola disse...

Karen,

nao sei se vc vai ler esse meu comentario, mas nao tenho outra maneira de falar com vc. Valeu! Tem gente que eh assim, mas fazer o que(int). Adorei sua sugestão.
To sem acentos e alguns pontos, sorry.
beijo, Paola

Narda disse...

Povo que não tem o que fazer né?
Outra vez teve um que entrou no meu blog para reclamar do background q não dava pra ler o post.
Fiquei pensando "po, mas o fundo da postagem é branco!"
Dai lembrei do FUNDO do blog que é listrado... tipo no minimo a conexao da pessoa é pessima e o layout não carregou todo.
E outra (e isso vale pra esse seu anonimo também): no minimo a pessoa deu um Google, do nada caiu no seu blog.
Então nem te estressa, vai ver ele(a) nem é leitor(a) e nem vá voltar por aqui depois.
Às vezes a gente "se bate" à toa!
Bjs

Karen disse...

Oi! nao tenho blog,mas vou a varios e achei o seu! rs

Bola pra frente q agradar a todos é mesmo impossível!!! eu volto...posso?? rsrsr

Janinha disse...

Ah, mas 2 anos atrás... que o anômimo vá verificar sozinho. Fla sério! Bjocas.