sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

E eu vim dizer até logo pq amanhã to indo pra Salinas.
E tá chovendo a cantaros.
Tipo.... nem queria ir mesmo pro Rio. Na verdade, eu queria ir pra Buenos Aires, mas não consegui passagens que demorassem menos de  12 horas pra chegar lá.
Aí não dá, né?
Mas vai ser bom.
Se eu tiver um pouco de sorte, vai ter um pouco de sol e eu volto um pouco morena, pq to precisando.
E descansarei. E lerei meus livros que estão pendentes na minha mesa de cabeceira.
E cerveja, né? Pq carnaval tem que ter cerveja.
E marido, pq carnaval tem que ter namoro. Se bem que li em algum lugar que é melhor estar solteiro no dia dos namorados do que namorando no carnaval. Isso não se aplica a mim.
É isso, não vai ter folia, mas vai ter descanso.
beijos em todos e bom carnaval.
Juízo.

2 comentários:

Narda disse...

Boa viagem!
Aproveita para recarregar as baterias! ;)
Beijocas e até a volta!

Any disse...

Bom descanso!!!
E eu tb, fico sonhando todo dia com o dia de voltar a Buenos Aires...
Bjs!