segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cansei de ser gorda


Chega!

Chega de pães, doces, bolos, bebidas alcoólicas, e, principalmente, chega de dietas que começam segunda e terminam quinta.

Não aguento mais me olhar no espelho, não aguento mais as roupas que não cabem (e as apertadas tbm), e, o pior, é que eu não tenho mais ninguém me dizendo "pra que tu queres emagrecer?" ou "vais emagrecer onde?". Agora eu ja falo que quero emagrecer e as pessoas me entendem. Acho que foi esse foi o sinal mais evidente que estou acima do peso.

Eu quero perder uns três quilos que não me abandonam há tempos e, se possível, mais uns três. Vou ter que fechar a boca sério, pq só tenho três meses até o casamento. Pensando bem, acho que se perder quatro, já to feliz.

Marquei consulta com uma nutróloga quarta feira e juro, por tudo que é mais sagrado que vou seguir as recomendações dela a risca. Cansei de ser gorda e agora vou tomar vergonha na cara.

Eu já fui magra. Ou melhor, eu sempre fui magra. Dá pra voltar a ser, né?

.

5 comentários:

Anônimo disse...

É ... nesses casos acho que só a gente mesmo pra saber se estamos precisando ou nao. Se vc nao ta se sentindo bem com suas roupas é sinal de que é hora de se cuidar, ainda mais que o casamento ta perto. Não é facil, mas ... é preciso. Tbem to nessa luta. Vamos lá ... a gente consegue ! rsss

Bjim

Binha disse...

Força na peruca!!
Bjs, Binha.

disse...

Nem fala pq eu tb estou cansada das minhas gordurinhas e confesso que não estou fazendo muito por onde e no meu caso só faltam 5 meses... precisamos dar força uma às outras... conte comigo...bjs!!!!

Um presente para nós dois disse...

Força amiga, é duro, mas vc consegue viu.Bjs

Anônimo disse...

Ai Paolita, me poupe! Gorda????
As pessoas nem falam mais pq nem adianta né? Tá parece a Bidi! Magricelas que ficam falando de gordura!