segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tempo, tempo, tempo


Hoje acordei virada. Explico: ontem eu fui mesária. E anteontem, sábado, Leo resolveu fazer um jantar pelo nosso quase casamento. Resultado: sábado eu fui dormir uma da matina, acordei no domingo às seis, estava na minha seção pontualmente às sete e fiquei lá até as seis da tarde. E aí que fim do dia eu não conseguia dizer mais nada com nada.


A experiência de ser mesária até que foi interessante. Mas por um motivo especial: a galera da minha mesa era muuuito gente boa. Mas muito. Se fosse que nem a galera da mesa da seção da frente eu não teria achado nada legal. Na minha, só gente muito do bem, ficamos na gaiatice a tarde toda, viramos grandes amigos. Eu já conhecia de oi o Frederico, que é irmão gêmeo do Henrique, amigo do Leo da faculdade. E as outras meninas, Ana Lidia e Cinthia, não conhecia, conheci na hora, e adorei elas. Viraram grandes amigas.


Tudo bem, foi divertido, mas também bastante desgastante. Eu cheguei em casa e tentei ver filme com o Leo e não deu certo. Dormi no meio. Dormi às nove da noite e acordei hoje às sete ainda super cansada. E aí que eu tava tão cansada que quando acordei, resolvi que essa semana não vou tratar sobre nada do casamento. Jurei que ia dar um tempinho até semana que vem.


Essa semana é Círio de Nazaré, minha festa predileta. E semana que vem eu entro de férias. Aí vou deixar pra ver o resto que eu tenho que ver semana que vem, depois do Círio. Cheguei a conclusão que não tem nada tão urgente que não possa esperar uma semaninha apenas para as minhas diligências.


Claro que essa promessa não me impediu de bater um papo com meu pai sobre a música, de perguntar pro Leo sobre o cheque do decorador nem de pedir pra ele olhar a lista de convidados. Muito menos de dar mais uma olhada na lista de nomes pros convites pra ver se tá tudo certinho antes de entregar pra calígrafa. Mas vou entregar pra ela só semana que vem.


Como eu já disse aqui eu ando cansada. E bem neurótica por causa desse casamento. É uma neurose boa, até, mas ainda assim uma neurose, e eu sou chegada numa neurose, hehehehe.


Sério mesmo, to cansada. Tanto que já vou dormir.


beijos

10 comentários:

Elaine Lobato disse...

Paola, te acho tão inteligente , escreve bem até para dizer que não vai decidir nada sobre casamento...
tenho uma curiosidade para perguntar a vc , mas só pessoalmente e disfarçadamente num Orkontro e se vc quiser responder é claro rsrsrrsrsrsrrs

bjsssss

Anônimo disse...

é .. as vezes é preciso dar um tempo. Organizar tudo é muito bom, só que não podemos exagerar. Bom descanso.

bjim

Ela disse...

Vou casar 2 vezes sim!
Uma na religião do noivo (Umbanda) e outra na minha (católica)
As pessoas costumam perguntar se é pra nao ter briga....rs mas nao é... é pq achamos que era uma forma de demonstrar respeito pela religiao um do outro e pra demonstrar o amor que sentimos um pelo outro, independente de qualquer coisa....
Por isso decidimos fazer os 2.... com uma semana de diferença cada um....

beeeeijo

Noiva Neurotica:)

Tânia N. disse...

Ainda não transferi o meu título por medo de ser convocada...rs!
Fizemos um post sobre casamentos, que ficou bem interessante, passe lá pra ver e nos diga o que achou??Vamos adorar!Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Um presente para nós dois disse...

Sou louca para conhecer a festa do Círio de Nazaré, talvez ano que vem a gente consiga rsrsrsrs.bjs

Thaís - Mãe de Três disse...

Oieee !!! Me aguarde, acredito que o noivado seja este findi !!!! To tão feliz !!! risos... bjs

Binha disse...

Quando a turma é legal, fica mais divertido, né?
Bjs, Binha.

Maga disse...

Te adicionei no meu blog, obrigada pela sua visita.

Eu queria ir no Cirio de Nazaré...

Tira fotinhos e manda pra gente aqui de São Paulo ficar com vontade!

Beijo

Alyne Frazão disse...

Paola,

agora a gente tb pode se falar por aqui....rs. Esse Mundo é pequeno mesmo hein ?!
Poxa se eu já tivesse adicionado vc, teria t indicado p/ ganhar o selinho, mas não têm problema não, no próximo t indico !!!
Ahh amei o blog !!
Bjs

Any disse...

Oi Paola!! O chá de lingerie q eu fui ficou bem bacana msm, teve brincadeiras tipo bingo da bolsa, e a noiva tb teve q adivinhar o q estava ganhando, q cor era e quem deu. Se ela errasse, pagava uma prenda. se acertasse, quem deu pagava uma prenda. Tem outras dicas de brincadeiras no blog da Fernanda (anoivaneurotica.blogspot.com). Dá uma olhada lá!! Bjs!