quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Listas e mais listas. Ai, que legal!!!


Em primeiro lugar, quero agradecer às noivinhas que compareceram a este humilde blog para dar sua opinião. Adorei a troca. Meninas, voltem sempre. Todas são sempre muito bem vindas.


Ontem eu tava meio borocoxô. Nem sei o motivo, mas estava. Às vezes, a gente fica assim, né, meio tristinha, meio pra baixo... Eu tava na rua e sabia que se eu voltasse pra casa, eu ia ficar a tarde e noite todinha na net e comendo tudo que tinha na geladeira. Aí resolvi que tinha que ficar na rua e fazer alguma coisa. Eu tinha duas opções: ou ir ao comércio comprar tralhas pro casamento e pro aniversário do João Lucas ou ir ao shopping dar uma olhada nas lojas pra fazer as listas de presentes. Considerando meu salto, eu fiquei com a segunda opção.


Eu ainda pensei bem o que ia fazer nas lojas se eu poderia ver que queria na internet e podia me basear na lista que fiz na Americans.com. Achei que seria pura perda de tempo, mas era melhor que ir pra casa comer. Desci na primeira loja, e, qdo eu cheguei na seção de utensílios para casa, entendi perfeitamente o que estava fazendo ali! Tinha uns trequinhos, umas travessas, formas, panelas, facas, copos, taças que me deixaram completamente atordoada! Eu peguei várias folhas de papel e uma caneta da minha amiga vendedora e escrevi todos os ítens que eu queria com a maior quantidade de especificações que o espaço permitia. Depois de ficar horas olhando copos e porcelanas, escolhi as marcas que mais me agradaram (luminarc, oxford e shmid), vi opções de estampas, desenhos, cores, materiais...ufa! Saí com a munheca cansada e absolutamente deslumbrada. Pra vcs terem uma idéia, até meleira de abelhinhas eu coloquei na lista.


Já cansada (o salto alto e a bolsa pesada contribuíram... eu não estava com a roupa certa pra bater perna em lugar nenhum), fui até a outra loja de departamentos do shopping. No meio do caminho, o que eu encontro? Uma loja de lingerie que eu nunca tinha entrado, mas que eu sabia que era legal. E sabia também que eles fazem lista de chá de lingerie e ainda dão os convites! Sem nem saber onde e quando vai ser o tal do meu CHAmpagne de lingerie, entrei na loja e escolhi um monte de peças. Eu achei que a vendedora (muito simpática por sinal, nota 10 pra ela) fosse só anotar o que eu queria, mas ela deixou separado! Então agora eu tenho que fazer o chá, né, não posso deixar a loja ficar no prejuízo sem vender o que eu separei!.


Na outra loja de departamentos eu tentei fazer a mesma coisa que na primeira, mas não deu. Já tava cansada e não conseguia achar nada bonito... Saí de lá, fui lanchar no Franz Café e encontrei Patrícia Esther e uma amiga. Fiquei lá até 9 da noite, batendo papo, foi ótimo! Acabou que minha ida ao shopping se transformou numa grande diversão!


Chegando em casa, mais um programa gostoso: continuação da trilogia de "De volta para o futuro", com suco e pipoca e noivo. Em plena terça-feira! Quer coisa melhor?


Pq eu tava triste mesmo?




6 comentários:

Anônimo disse...

que bom que seu dia foi proveitoso ! As vezes a gente acordo meio assim sem saber pq mesmo .. normal !

Bjinhos

Fernanda disse...

Paola, diversão total... nem se lembrou a respeito de sua tristeza... isso é ótimo! E aí você só marcou e não trouxe nada para casa?

Adorei o seu cantinho, voltarei mais vezes por aqui..

Beijos,
Fernanda.

Laiza Beatriz disse...

Olá Paola! Obrigada pela visita ao meu cantinho! Adorei o seu blog e para mim é sempre uma felicidade poder compartilhar meus momentos com vocês. Vou te adicionar no meu!
Beijos,

Anônimo disse...

Adorei o post, principalmente a última frase: "Pq eu tava triste mesmo?"
É assim mesmo, às vezes essa tristezinha vem bater nossa porta, mesmo sem querer a gente deixa ela entrar, mas não pode é deixar ter cadeira cativa, ela é e sempre será apenas uma visita, dessas bem indesejadas!!!
Não tem aquela frase de parachoque de caminhão, tá stressado? Vai surfar, pescar, etc?
Parafraseando, tá triste? Vai fazer lista de presentes!!!

Beijokass,

Livia

Um presente para nós dois disse...

kkkkkkkkkkkkkkk imagina só quando vc estiver feliz ou anciosa, sai de baixo rsrsrsrs.Bjs e boa quinta

Olly disse...

Adorei sua visita... venha sempre. E caso precise de uma ajuda com o casório, me fale porque guardei tudo.... beijos
Olly