terça-feira, 29 de março de 2011

Inferno astral: eu acredito!

Alguém vai dizer que esse negócio de inferno astral é bobagem. Até eu diria, se nesse ano o meu não tivesse sido tão evidente.
Durante o período do signo de peixes, me deparei com uma série de desafios, angústias e adversidades. Sério, não é drama. Como aconteceu tudo junto, consegui reparar que algo tava estranho e só pude relacionar ao período que equivaleria ao meu inferno astral.
Então, a 14 dias do meu aniversário tudo está mudando e o mundo sorri para mim novamente. Na verdade, começou até um pouquinho antes. Boas notícias e boas propostas tem surgido assim, do nada.
O que eu posso adiantar de antemão é que foi aprovada uma lei que aumentou meu salário (e, pra comemorar, comprei sapatos novos) e que ganhei meu tão desejado, almejado e invejado presente de aniversário: um Iphone 4. To bestinha aqui olhando pra ele, lambendo minha cria. Ainda falta tudo nele (inclusive o meu número de telefone, o Leo comprou com o um chip da Vivo), mas não to cabendo em mim de tanto contentamento. 
beijo em todo mundo :)

7 comentários:

Waleska disse...

Own! Eu quero um celular novo tb!!!

Mas ó eu acredito em inferno astral sim... Infelizmente...

sheyla disse...

Eu tb acredito. Vivo o meu todo ano antes do niver.

Anônimo disse...

Rsss ... inferno astral é sempre antes do aniversario ? Nao entendo muito apesar de adorar astrologia.

Adorei sua comemoração ... rsss sempre é bom sapatos novos. Falando nisso vc viu o meu ultimo post ? Inspirador.

E ah .. eu sei o que é isso. Não tenho Iphone mas o marido tem e eu amo ficar mexendo. Tem uns joguinhos muito bons rssss E quando eu estava sem o meu note, ele foi uma luz no fim do tunel pra poder visitar os blogs. Aproveite !

bj

Jackie disse...

Ahhh eu acredito sim.... mas a parte boa é que ele passa Affffffffffffffffff

bjussssssssssssssssssssssss

Elaine Lobato disse...

amiga juro que vou pesquisar melhor sobre isso!(inferno astral)
Mas agora tudo está melhorando né?
Ah aumento de salário é sempre bom!
Menina tb comprei um celular novo ,mas não entendo muito de tecnologia, só queria que fosse rosa, e comprei um nokia C3; O mais rosa que já vi!
Adoro vc!

bjsssssssssssssssssssssssss

Narda disse...

Ai Paola, não te aguento! haha
Mas te entendo perfeitamente!
Sei bem como essas pequenas coisas alegram tanto os nossos dias e as nossas vidas, por mais fútil que pareça! rs
E esse mês é nosso, hein! hehe
Beijocas

Luciana disse...

Menina, adorei os cheiros, kkkk, só vc mesma e o pior: ainda fez com que eu parasse e ficasse pensando nos meus cheiros e foi tão bom parar para sentí-los na imaginação... o cheiro de chuva da casa da vovó é incomparável. Como queria sentí-lo novamente, rsss fora os milhares de cheiros que lembrei, inclusive a mistura de dermodex, dermacid e lavanda johnson que usava nos meninos... tão bom!
E... falando nos meninos e no pots mais atual... concordo com tudo que vc disse: quem não tiver filho, que faça tudo antes, que aproveite a vida e seus riscos por inteiro. Venho toda semana para Fortaleza com o coração na mão pensando o que estou fazendo dentro e um avião com os meusfilhotes em casa???? Aiaiaiaaia... beijo