quinta-feira, 9 de abril de 2009

Flamengooooo


Não entendi essa regra de não sei qual campeonato que trouxe o Flamengo pra minha terra jogar contra o Remo, um time que nem divisão tem, mas o fato é que ontem teve Flamengo e Remo no Mangueirão.

Meu filho se empolgou logo de cara e disse que queria ir porque queria ir e se ele fosse eu iria também. Detalhe é que só tinha ido no estádio uma vez, num jogo do Brasil que teve aqui contra a Venezuela pelas eliminatórias da Copa. Então dá pra perceber que sou uma pessoa que entende tuuuudo de futebol e estádios e afins.

Depois o João quis ser uma daquelas crianças que entram no campo com os jogadores. E no início até tentei, mas depois fiquei pensando que eu não conseguiria pegar meu filho de volta e isso é inaceitável com o estádio lotado e pra uma mãe neurótica que nem eu. Ainda me disseram que eu teria que chegar cedo e oferecê-lo pra comissão técnica. Nem pensar! Então ele foi comigo e com o Leo pra arquibancada mesmo.

Acabou que foi mto divertido. Mta sujeira, mtos palavrões, mta fome, dor de coluna e cansaço. Mas tbm teve gols. 2. E do Flamengo!

Eu não entendo muito de futebol, mas sempre gostei do Flamengo e daquela musiquinha: TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO, Ó MEU MENGO!!! Foi mto emocionante cantar.

Mas campo de novo, só se vier o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rsss ... mãe coruja é assim mesmo ! rsss

E cansa mas vale a pena .. bons momentos.

bjocas