segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Recomendações de fim de semana

Eis o que eu recomendo para o próximo fim de semana de vcs:

Assistir: Up (a nova produção da Pixar) e Valsa com Bashir. O primeiro nos fez chorar: muito lindo, sensivel, a história é ótima e mto inteligente. O segundo tbm é animação israelense sobre a Guerra do Líbano da década de 80. Do tipo que põe o dedo na ferida.
Ouvir: eu tenho fases de músicas. Ando ouvindo Toi du moi, do primeiro cd da Carla Bruni, qdo ela nem sonhava em ser primeira-dama (ou será que já?), que estava esquecido no meu armário há alguns anos e o cd Braseiro da Roberta Sá. Já falei dele aqui? Fantástico. (o link é de download)
Programação: coisa que eu não fazia hámto tempo era ir pra Chá de Panela. Esse fds eu fui pro da Monica, amiga da faculdade. Cheguei logo dizendo que não curtia mto esse negócio de brincadeira de chá, mas mordi a língua, e nossa mesa foi a mais premiada. E mto bom rever velhas amigas.
Fazer: coisas que definitivamente eu só consigo fazer fim de semana. passear com o cachorro, almoçar com o marido, dormir até um pouco mais tarde. Bom demais da conta. Infelizmente chega o sábado em que terei que ligar pro eletrecista, gesseiro, pedreiro, pintor, mas nesse eume dei uma folga.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei as dicas.
Agora vou abusar e pedir pra voce me contar quais as brincadeiras que teve no cha de panela que vc foi. To organizando o cha da minha prima !

bjocas